Dicas

Conheça as Baterias Tracionárias de Lítio

Muito tem se falado a respeito das baterias de íons de lítio e as vantagens que trazem para a operação. Quando se pensa em baterias de lítio, as pessoas tendem a imaginar que todas são derivadas da mesma tecnologia.

Leia mais
Dicas

Dúvidas comuns sobre Baterias Tracionárias

É importante regularmente verificar o nível do eletrólito para verificar se está abaixo do especificado. Quando for necessário o abastecimento, este precisa ser feito após a carga, pois durante o carregamento da bateria o nível do eletrólito sobe, podendo causar derramamento do eletrólito.

Leia mais
Dicas

Como saber qual empilhadeira elétrica comprar

Na hora de se fazer o investimento para adquirir uma nova empilhadeira, muitos ficam em dúvida sobre qual modelo seria o mais adequado para suas necessidades. Neste blog, já existe um artigo que aborda as diferenças entre empilhadeiras elétricas e combustão.

Leia mais
Vantagens

Conheça as vantagens das empilhadeiras elétricas

A fim de aumentar a produtividade, otimização da área útil e reduzir os custos operacionais, gestores de logística se deparam com uma dúvida frequente: qual empilhadeira, elétrica ou à combustão, se adequa melhor às minhas necessidades?

Leia mais
Dúvidas

Por que as baterias tracionárias perdem autonomia com o tempo?

Se você trabalha diretamente com baterias tracionárias para veículos elétricos, já deve ter percebido que com o passar do tempo uma carga completa que alguns anos atrás renderia uma autonomia de, por exemplo, 8 horas, no presente já não se consegue mais repetir o mesmo desempenho.

Leia mais
Vantagens

Conheça as vantagens das Placas Tubulares

Quando se fala em baterias chumbo-ácidas, existe uma discussão recorrente, qual tecnologia oferece maior desempenho e vida útil em condições severas de trabalho, a de placas tubulares ou placas planas?

Leia mais
plugins premium WordPress