hsm.

Pesquisar
Close this search box.

BBC Vigilância reforça comunicação para alertar sobre os perigos do COVID-19

HSM Marketing Integrado >

Notícias >

BBC Vigilância reforça comunicação para alertar sobre os perigos do COVID-19

Empresa reafirma sua preocupação em manter a segurança da população, em meio à pandemia.

De acordo com o Ministério da Saúde, o novo agente do coronavírus (COVID-19) foi descoberto em 31 de dezembro de 2019 após casos registrados em Wuhan, na província de Hubei, República Popular da China. Desde então, milhares de pessoas foram infectadas em mais de 200 países e territórios, com grandes surtos nos Estados Unidos, na Itália, Espanha, Alemanha, França e China continental, levando a Organização Mundial da Saúde (OMS) a declarar que o surto do novo coronavírus constitui uma Emergência de Saúde Pública de Importância Internacional (ESPII) – o mais alto nível de alerta da Organização, conforme previsto no Regulamento Sanitário Internacional.


Os sintomas mais comuns da COVID-19 são febre, cansaço e tosse seca. Esses sintomas geralmente são leves e começam gradualmente. Registros mostram também que uma em cada seis pessoas que recebe COVID-19 fica gravemente doente e desenvolve dificuldade em respirar e que as pessoas idosas e as que têm outras condições de saúde como pressão alta, problemas cardíacos ou diabetes têm maior probabilidade de desenvolver doenças graves.


Porém, há registros que mostram que também há pessoas infectadas sem apresentar sintomas algum e sem se sentirem mal. A maioria das pessoas (cerca de 80%) se recupera da doença sem precisar de tratamento especial. 
Diante desses dados e do avanço da doença no Brasil, empresas pelo mundo inteiro se unem para intensificar os cuidados e as medidas de combate ao novo coronavírus. Entre elas, a BBC Vigilância, que desde 2007 é atendida pela HSM Marketing Integrado. Uma das maiores empresas de segurança e terceirização de serviços de Pernambuco, a BBC Vigilância se destaca pelo investimento constante em tecnologia e capacitação de suas equipes visando garantir a segurança das pessoas e de seus bens.


Neste momento de pandemia mundial, a BBC Vigilância também adotou medidas orientadas pela Organização Mundial da Saúde, intensificando os cuidados com todos os profissionais que, durante a quarentena, continuam a zelar pelo bem-estar dos trabalhadores e pelo funcionamento das empresas e órgãos públicos essenciais que continuam em atividade.


Além disso, está fazendo uso de newsletter e das suas redes sociais para reforçar a comunicação com todos os seus colaboradores e clientes, compartilhando conteúdos informativos desenvolvidos pela equipe criativa da nossa agência.


Com essas ações, a BBC Vigilância reafirma sua preocupação em manter a segurança da população, garantindo as condições necessárias para todos que estão bravamente combatendo o COVID-19 até que tudo volte à normalidade.

Compartilhar:

plugins premium WordPress